quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Insegurança

 Todo dia eu olho pra mim e vejo aquilo que posso melhorar, porque existem coisas que fucionam e que vão bem e existem outras que nem tanto.
Essas que não vão tão bem quanto eu gostaria são reflexos de coisas que devo melhorar para que consequentemente melhore a minha vida. Descobri  o quanto sou insegura, o quanto depositei minha vida nas mãos de terceiros e hoje pago e paguei um preço alto por isso, mas porque fiz isso? Por vários motivos, minha mãe me abandonou quando eu tinha 11 meses e acabei por me deixar ser uma fotografia daquele momento. Mas nao é tão simples de encontrarmos lá dentro o que nos perturba, é um trabalho constante mas gratificante porque significa que Deus criou você para você então nós temos o poder de mudar nossas vidas, ainda bem!!! Já pensou se isso estivesse nas mãos dos outros?
A insegurança nao está ligada a nada nem a dinheiro algum, ela somente pode estar ligada à você, ou seja, você só pode depender e contar com você mesmo e mais nada .
Porque na hora do pior você saberá que tem a você e que você dá conta do recado, que é poderoso e que se for preciso fazer qualquer coisa para mudar uma situaçao e dar uma reviravolta você o fará.
Então não se apóie em nada nem em dinheiro algum, nem em pessoa alguma porque tudo vem e vai e a vida nunca vai ser uma constante, não se iluda... As mudanças são sempre necessárias para que você cresça. A vida está e estará sempre trabalhando à seu favor mesmo que você esteja passando pelo pior acredite, é um jeito de te ajudar.
Seja inteligente e observe para que não tenha que passar pelas mesmas coisas sempre.
No seu pior, dê o seu melhor.

Um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário